COVID-19 Informações importantes sobre reservas

Como resultado do surto do novo coronavírus, entendemos que você pode ter dúvidas e preocupações em relação aos planos de viagem futuros. Estamos monitorando a situação de perto e estamos aqui para apoiá-lo o máximo possível para ajudar a encontrar a melhor solução para seus planos de viagem específicos.

Continuamos avaliando as reservas caso a caso em resposta ao surto, auxiliando nas solicitações de reagendamento ou alteração de planos. Muitas de nossas tarifas possuem políticas flexíveis de cancelamento e mantemos contato diário com nossos parceiros de hotéis e resorts para obter flexibilidade adicional. Dito isso, há exceções e cada política de reserva e hotel será diferente.

Aqui estão algumas maneiras gerais de gerenciar a situação, seguidas de algumas perguntas frequentes.

  • Estamos monitorando ativamente as atualizações das recomendações de viagem do governo, incluindo a Organização Mundial de Saúde e o Centro Europeu de Prevenção de Doenças como fontes de informação.
  • Se você pretende viajar a um destino identificado como ou considerado uma zona de viagem evitada, trabalharemos com você para ajudar a reorganizar seus planos. Os clientes podem entrar em contato conosco por e-mail e responderemos o mais rápido possível.
  • Nossa prioridade é o bem-estar dos nossos clientes e continuaremos a apoiar da melhor maneira possível as pessoas que viajam ou preocupam-se com seus planos de viagem.

Perguntas frequentes

Meus benefícios do Visa Premium serão entregues conforme minha carta de confirmação? +

Durante esse período, à luz das mudanças em andamento nas portarias governamentais e nas políticas de hotéis, pode haver restrições ou fechamento de instalações de hotéis, incluindo alimentos e bebidas, spa e outros. Tais restrições ou fechamentos podem inibir a capacidade do hotel de cumprir alguns dos benefícios do Visa Premium, conforme indicado na sua carta de confirmação. A recepção esclarecerá isso à chegada e poderá oferecer alternativas quando disponíveis. Se você precisar de informações com antecedência, entre em contato conosco ou, se você já tiver uma reserva, pode entrar em contato diretamente com o hotel para obter as informações mais atualizadas.

Observação: Durante a COVID-19 (até nova ordem), não podemos adequar as tarifas por meio da nossa Garantia de melhor tarifa disponível.

Entendo que alguns hotéis operam com instalações limitadas, como spas, piscinas e restaurantes. Onde posso encontrar esta informação? +

A equipe Visa Luxury Hotel Collection está fazendo o possível para acompanhar as alterações em cada estabelecimento. Por isso, não hesite em entrar em contato conosco se tiver alguma dúvida ou preocupação em relação à sua estadia. Se você já possui uma reserva, também pode entrar em contato diretamente com o hotel para obter as informações mais recentes.

Que tipo de medidas de segurança e higiene os hotéis estão tomando? +

Cada estabelecimento terá medidas exclusivas, portanto, não hesite em entrar em contato diretamente com o hotel se você tiver perguntas específicas.

Como cancelo uma reserva? +

Para cancelar uma reserva, você pode (1) gerenciar diretamente sua reserva on-line usando o link no e-mail de confirmação ou, (2) se sua reserva foi vinculada à sua conta Visa Luxury Hotel Collection, faça logon e gerencie a reserva a partir daí.  

Ao fazer isso, é importante:  

  • Verificar a política de cancelamento para garantir que não serão aplicadas penalidades (veja abaixo se houver)  
  • Anotar seu número de cancelamento para referência futura  

Como modifico uma reserva? +

Para modificar sua reserva, você pode cancelar sua reserva on-line e reservar novamente com novas tarifas e disponibilidade.  

Ao fazer isso, é importante:  

  • Verificar a política de cancelamento para garantir que não serão aplicadas penalidades (veja abaixo se houver)  
  • Verificar a disponibilidade, tarifas e políticas de cancelamento para suas novas datas  
  • Remarcar sua nova reserva primeiro para assegurá-la e depois proceda com o cancelamento  
  • Anotar seu número de cancelamento para referência futura  

Preciso cancelar ou modificar uma reserva que acarretará uma cobrança (ou seja, dentro do período de cancelamento). O que devo fazer? +

Se uma reserva estiver dentro de uma política de cancelamento, entre em contato conosco diretamente para obter assistência. Faremos o possível para trabalhar com o hotel e encontrar uma solução apropriada.  

Durante esse período, o hotel pode estar disposto a oferecer flexibilidade adicional, como dispensar as multas, manter um crédito para uma futura estadia ou fazer uma nova reserva para datas futuras. Estamos tratando cada reserva que se enquadre em uma política de cancelamento ou que incorra em uma taxa caso a caso, pois essa decisão ficará a critério do hotel.  

A reserva do meu Visa Luxury Hotel Collection é para um destino que atualmente não tem restrições de viagem, mas tem algumas preocupações. Devo cancelar? +

As circunstâncias em torno da COVID-19 estão sempre mudando, por isso recomendamos monitorar a situação para verificar se o destino escolhido será seguro para viagens. Considere também que, se você optar por viajar, os serviços e instalações poderão ser limitados no destino devido a restrições governamentais ou precauções de segurança. Se você quiser adiar ou alterar sua viagem por precaução, entre em contato ae teremos o prazer de revisar suas opções.  

Ainda gostaria de fazer uma reserva na Visa Luxury Hotel Collection para uma data futura de check-in/estadia. O que você aconselha? +

Se você decidir reservar uma estadia em um hotel, sugerimos fortemente que você reserve uma de nossas tarifas com uma política de cancelamento flexível. Se seus planos mudarem, você poderá cancelar sua reserva fora da política de cancelamento para evitar qualquer penalidade. Se você precisar de ajuda para identificar essas tarifas e planejar viagens futuras, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajuda.